quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Beyoncé lidera indicações ao Grammy
Mais: Beyoncé lançará novo álbum em 2010
Beyoncé lidera indicações ao Grammy
Reprodução
A cantora Beyoncé lidera em número de indicações a 52ª edição do Grammy. A musa concorre a 10 prêmios.
Dentre as indicações estão a de Álbum do Ano, por "I Am... Sasha Fierce"; Música do Ano, pelo hit "Single Ladies"; e Gravação do Ano, por "Halo".
Taylor Swift não ficou muito atrás, faturou oito indicações. A cantora country concorre nas categorias de Álbum do Ano, por "Fearless", e de Gravação do Ano, por "You Belong With Me".
"Ser reconhecida pelo Grammy é a maior honra. Os últimos meses foram um sonho que não parava de se tornar realidade", declarou Swift.
A pop esquisitona Lady GaGa foi nomeada em cinco categorias, dentre elas, três principais. "The Fame" foi indicado como Melhor do Ano, e "Poker Face" como Gravação e Música do Ano.
Black Eyed Peas, Maxwell e Kanye West conseguiram seis indicações. JayZ e David Guetta concorrem a cinco.
Os prêmios serão entregues no dia 31 de janeiro de 2010.
A atriz Leila Lopes, 40 anos, foi encontrada morta por volta das 2h desta quinta-feira (3) em seu apartamento, localizado na região do bairro do Morumbi, em São Paulo.
Polícia Militar ainda não se certificou da causa exata da morte, porém, medicamentos antidepressivos foram encontrados na residência. Além dos remédios, cinco cartas foram levadas para análise, mas a família pediu para que os manuscritos não fossem divulgados.
De acordo com a Rede Record, a polícia teria constatado uma parada cardiorespiratória em Leila, que pode ter sido causada por uma overdose de medicamentos. A hipótese de suicídio também não foi descartada.
Em agosto deste ano, ela esteve internada no Hospital São Luiz, na unidade Morumbi, por 16 dias após sentir sentir dores no abdômen. À época, os exames descartaram a hipótese de câncer.
A morena fez grande sucesso na TV ao interpretar a professorinha Lu, na novela "Renascer", de Benedito Ruy Barbosa, em 1993, além de participar de outras novelas na Globo, como Tropicaliente (1994), no qual vivia a personagem Olívia, e "O Rei do Gado" (1996), novela na qual interpretou a socialite Suzane.
No ano passado, a atriz causou polêmica ao lançar seu primeiro filme pornô, "Pecados e Tentações".
Assinar:
Postagens (Atom)