terça-feira, 24 de novembro de 2009

Miley Cyrus cria rap para explicar sua saída do Twitter

Cantora e atriz saiu da rede social na última semana. Boatos davam conta de que teria sido por ciúme do namorado

Miley Cyrus, que encerrou sua conta no Twitter semana passada, encontrou uma forma diferente para explicar os motivos para abandonar a rede social: a cantora e atriz publicou no Youtube um rap enumerando as razões que a fizeram deixar o microblog.

Em "Goob-Bye Twitter", como é chamado o vídeo, Cyrus nega que tenha saído da rede a pedido do namorado, Liam Hemsworth: "Sim, os rumores são verdadeiros. Eu deletei meu Twitter. Não foi porque meu amigo mandou. (...) Tudo o que eu digito ou tudo o que eu faço as pessoas transformam em notícia. Quero minha privacidade. Não estou vivendo por tabloides, estou vivendo por mim", explica a cantora.

Miley Cyrus dispara: 'Eu não tenho namorado. Parem de perder tempo inventando mentiras'

Cantora se revolta com as especulações de que estaria com o ator Liam Hemsworth, com quem contracena no filme 'Last Song'

Miley Cyrus
Nick Jonas, Steve Rushton, Justin Gaston e agora o ator Liam Hemsworth. Miley Cyrus está cansada das especulações a respeito da sua vida amorosa e deixou isso bastante claro em seu Twitter.

"Blogs idiotas. Eu não tenho um namorado. Parem de perder tempo inventando mentiras. Eu estaria muito deprimida se ter um namorado fosse a minha razão para viver", disparou a popstar de 16 anos em um post revoltado em sua página no microblog.

A musa teen ainda completou: "Tudo o que eu gostaria de saber é quem são essas "FONTES"? Quem é o espião? Eu tenho certeza de que os pais dessas pessoas estão MUITO orgulhosas (risos). Eles são mentirosos profissionais", completou.

Site elege Miley Cyrus como a pior influência para adolescentes

Cantora foi escolhida em pesquisa feita com crianças e adolescentes de 9 a 15 anos

Miley Cyrus
Uma pesquisa realizada em um site norte-americano, o JSYK.com (as iniciais são de "Just So You Know," ou "só para você saber"), elegeu Miley Cyrus, musa teen da atualidade, como a pior influência de 2009.

O curioso da pesquisa é que os eleitores da cantora e atriz que interpreta a personagem Hannah Montana foram as próprias pessoas que a fizeram estourar: os adolescentes e pré-adolescentes entre 9 e 15 anos de idade.

Cyrus recebeu 42% dos votos, superando nomes polêmicos como Britney Spears e o rapper Kanye West. Em outra pesquisa do mesmo site, dessa vez relacionada a talento como cantora, Miley amargou uma quarta colocação na preferência dos mesmos eleitores, atrás de Taylor Swift, Katy Perry e Beyoncé.

No ano passado, a imagem de Miley Cyrus ficou abalada após o vazamento de fotos suas seminua. Em outro clique do mesmo período, a adolescente aparecia fazendo "olhos de japonesa", interpretados como zombaria dos asiáticos. Engrossando as críticas à cantora, novas imagens mostraram momentos íntimos seus com um ex-namorado. Em 2009, Miley ainda foi criticada por fazer uma performance em 'pole-dancing' durante uma premiação teen na TV norte-americana.
  • Miley Cyrus: 'Não gosto de nada em 'Crepúsculo''


  • Cantora teen diz que 'não acredita em nada dessas coisas'


  • Miley Cyrus
  • Depois de renegar a música pop, a cantora Miley Cyrus continua dando declarações polêmicas. A protagonista de Hannah Montana, seriado de TV que é sucesso absoluto entre as crianças e adolescentes, disse em entrevista a uma emissora de rádio norte-americana que não gosta de nada relativo a outro grande sucesso juvenil, a saga "Crepúsculo".
  • Durante a entrevista, Miley afirmou não se interessar pelo universo de vampiros e lobisomens que virou febre mundial: "Eu não acredito nisso, eu não gosto de vampiros, nem de nada dessas coisas". Em seguida, acrescentou que não acha divertido "o lobo que salta da tela quando estou assistindo televisão de noite".
  • Para deixar claro que essa não é mesmo a sua praia, a cantora adolescente deu seu recado final: "Não quero ter nada a ver com isso. Não gosto das camisetas nem de nada relacionado a isso", finalizou.

No dia de seu aniversário, Miley Cyrus vence processo por foto racista

Cantora ganhou na Justiça um processo no qual era acusada de racismo por foto tirada no começo do ano

Miley Cyrus
Miley Cyrus ganhou um presentão de aniversário. A estrela teen, que completa 17 anos hoje, ganhou um processo no qual era acusada de racismo por uma foto publicada em seu Twitter.

Na imagem, Cyrus aparecia "puxando os olhos" para parecer asiática ao lado de outros amigos. Uma mulher norte-americana de origem asiática, Lucie Kim, moveu o processo por considerar a foto ofensiva aos asiáticos, alegando ter ficado abalada depois de ver a imagem. Kim pedia US$ 4 bilhões (cerca de R$ 6,9 bilhões) de indenização, que não terão mais de ser pagos.

Muita encrenca e confusão


Apesar de ter se livrado do processo, Miley Cyrus não anda exatamente 'bem na fita' nos Estados Unidos. Recentemente, a mocinha foi eleita a pior influência para os jovens nos Estados Unidos.
Miley Cyrus capa da edição de Agosto da revista «Elle»

Miley Cyrus celebra 17º aniversário

A cantora americana Miley Cyrus celebra, esta segunda-feira, os seus 17 anos. Segundo o site «Ego», a cantora vai continuar com a vida afectiva em alta nos próximos meses.

Até Novembro de 2010, Miley viverá um ano de Balança, signo regido por Vénus, e terá um período recheado no que diz respeito a relacionamentos.

As questões afectivas são sempre um aspecto importante de nossa vida, mas em anos balança assumem uma proporção muito maior.

Durante este ano, Miley irradiará muito charme pessoal, atraindo a simpatia das pessoas e terá muito mais desenvolvimento a nível social.

Diversão » Diversão

Veja foto do bolo de aniversário de Miley Cyrus
23 de novembro de 2009 18h29 atualizado às 19h17

Comentários
20
  Foto: E!/Reprodução

Miley Cyrus posa para foto ao lado de seu bolo
23 de novembro de 2009
Foto: E!/Reprodução


Miley Cyrus ganhou um bolo temático feito pelo design Buddy Valastro em sua festa de aniversário, realizada nesta segunda-feira (23), em Nova York, nos Estados Unidos. A atriz e cantora completou 17 anos e foi surpeendida pelos amigos, que cantaram parabéns para a estrela.

A festa foi inspirada nos anos 80. "Ela ama os anos 80", disse um amigo da cantora à revista People.

Na comemoração, Miley assistiu a uma apresentação musical da Broadway's Rock of Ages.


A cantora Katy Perry (foto) terá uma das atuações mais esperadas no prêmio MTV Awards, que acontecerá no próximo dia 07 de setmebro.

Perry, que teve a música “I Kissed a Girl” mais tocada nas paradas americanas, como a cantora de maior audiência, depois dos Beatles, certamente beijará uma mulher no evento. As apostas de quem seria a escolhida vão para a atriz Lindsay Lohan. A diferença é que Lohan está namorando a DJ Samantha Ronson.

Já o êxito de Perry é ter uma música de temática bissexual de estrondoso sucesso. Não é a primeira vez que Perry toca na temática LGBT. Em “Ur So Gay” ela foi até bastante criticada pelos ativistas gays, por tratar a questão da homossexualidade com estereótipos na letra.


Katy Perry (foto) ficou furiosa ao saber que ela não fará a apresentação de abertura do MTV Video Music Awards, no próximo domingo, 07 de setembro.

Segundo uma fonte do jornal New York Post, a cantora disse em tom de reclamação, durante um jantar no restaurante mexicano Marix, em Los Angeles, que ela foi vetada porque sua canção “I Kissed a Girl” é “muito provocante”.

Na música “I Kissed a Girl”, a cantora diz: “Eu beijei uma garota e até gostei. Espero que meu namorado não se importe com isso”. Katy é a nova queridinha do pop, e conquistou o topo das paradas com essa música.

Katy Perry (foto) ficou furiosa ao saber que ela não fará a apresentação de abertura do MTV Video Music Awards, no próximo domingo, 07 de setembro.

Segundo uma fonte do jornal New York Post, a cantora disse em tom de reclamação, durante um jantar no restaurante mexicano Marix, em Los Angeles, que ela foi vetada porque sua canção “I Kissed a Girl” é “muito provocante”.

Na música “I Kissed a Girl”, a cantora diz: “Eu beijei uma garota e até gostei. Espero que meu namorado não se importe com isso”. Katy é a nova queridinha do pop, e conquistou o topo das paradas com essa música.

Ela gosta de polêmica e está sempre envolvida em alguma. A cantora Lady Gaga (foto), prestes a começar uma pequena turnê com Kanye West, declarou à revista Out Magazine (edição que sairá em setembro) que, antes de fechar a parceria com o rapper, deixou bem claro sua sexualidade e o quanto ama que a maioria do seu público seja gay:

Lady Gaga

“Eu disse para ele: ‘Eu quero deixar claro antes de nós decidirmos fazer isso juntos: Eu sou gay. Minha música é gay. Meu show é gay. E eu amo que tudo isto seja gay. E eu amo meus fãs gays e todos eles vão estar em nosso show. E tudo vai continuar sendo assim’”.

Em outro trecho da entrevista Lady Gaga falou sobre o quanto que a cultura gay deu forma ao seu trabalho. “Quando eu comecei no mainstream foram os gays que me colocaram lá. Eu me comprometi com eles e eles se comprometeram comigo e é graças a comunidade gay que eu estou aqui hoje”.

As referências ao universo gay são claras no trabalho de Lady Gaga, que se assumiu bissexual em maio deste ano. Além de uma performance fetichista durante uma premiação, a cantora beija uma outra mulher no clipe da sua nova música, “Love Game”.

Contrariando o que havia dito anteriormente, a cantora Lady Gaga (foto) negou que seja hermafrodita. “Minha linda vagina está muito ofendida. Eu não, minha vagina está ofendida”.

Lady Gaga

Segundo informou o blog de Perez Hilton, a cantora ainda disse que não fica envergonhada com os comentários a seu respeito e que “a ideia de que estamos ficando fortes como homens” pode incomodar muitas pessoas.

A polêmica sobre Lady Gaga ter ou não um pênis surgiu há pouco mais de um mês, depois de um show no Glastonbury Festival. As imagens que circulam na internet mostram um volume extra sob o microvestido que usava.

No entanto, na época do ocorrido, Lady Gaga fez questão de confirmar a suspeita. “Sim, eu tenho um órgão sexual masculino e um feminino, mas me considero uma mulher. É só um pouco de pênis que não interfere em nada na minha vida. Eu sou sexy e gostosa”, revelou. Seu assessor, no entanto, desmentiu a declaração: “Isso é completamente ridículo”.

Senta que lá vem polêmica. Dessa vez, a cantora Katy Perry, famosa pelo hit “I Kissed a Girl” (que já até causou demissão de um professor no Distrito Federal), afirmou que Lady Gaga (foto) criou a história de ser hermafrodita só para causar.

Lady Gaga

Em entrevista ao Daily Mirror, a cantora afirmou: “Oh, por favor, é tudo muito bem calculado. Ela sabe o que está fazendo. Ela colocou algo em sua calça, uma espécie de mini consolo. Que ela seja abençoada se tiver mesmo um pênis – mas eu tenho certeza que não é o caso”.

A polêmica sobre Lady Gaga ter ou não um pênis surgiu há cerca de um mês, depois de um show no Glastonbury Festival. As imagens que circulam na internet denunciam um volume extra embaixo do microvestido que ela usava.

Lady Gaga fez questão de confirmar a suspeita. “Sim, eu tenho um órgão sexual masculino e um feminino, mas me considero uma mulher. É só um pouco de pênis que não interfere em nada na minha vida. Eu sou sexy e gostosa”, revelou. Seu assessor, no entanto, desmentiu a declaração. “Isso é completamente ridículo”.