Ela gosta de polêmica e está sempre envolvida em alguma. A cantora Lady Gaga (foto), prestes a começar uma pequena turnê com Kanye West, declarou à revista Out Magazine (edição que sairá em setembro) que, antes de fechar a parceria com o rapper, deixou bem claro sua sexualidade e o quanto ama que a maioria do seu público seja gay:
“Eu disse para ele: ‘Eu quero deixar claro antes de nós decidirmos fazer isso juntos: Eu sou gay. Minha música é gay. Meu show é gay. E eu amo que tudo isto seja gay. E eu amo meus fãs gays e todos eles vão estar em nosso show. E tudo vai continuar sendo assim’”.
Em outro trecho da entrevista Lady Gaga falou sobre o quanto que a cultura gay deu forma ao seu trabalho. “Quando eu comecei no mainstream foram os gays que me colocaram lá. Eu me comprometi com eles e eles se comprometeram comigo e é graças a comunidade gay que eu estou aqui hoje”.
As referências ao universo gay são claras no trabalho de Lady Gaga, que se assumiu bissexual em maio deste ano. Além de uma performance fetichista durante uma premiação, a cantora beija uma outra mulher no clipe da sua nova música, “Love Game”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário