Senta que lá vem polêmica. Dessa vez, a cantora Katy Perry, famosa pelo hit “I Kissed a Girl” (que já até causou demissão de um professor no Distrito Federal), afirmou que Lady Gaga (foto) criou a história de ser hermafrodita só para causar.
Em entrevista ao Daily Mirror, a cantora afirmou: “Oh, por favor, é tudo muito bem calculado. Ela sabe o que está fazendo. Ela colocou algo em sua calça, uma espécie de mini consolo. Que ela seja abençoada se tiver mesmo um pênis – mas eu tenho certeza que não é o caso”.
A polêmica sobre Lady Gaga ter ou não um pênis surgiu há cerca de um mês, depois de um show no Glastonbury Festival. As imagens que circulam na internet denunciam um volume extra embaixo do microvestido que ela usava.
Lady Gaga fez questão de confirmar a suspeita. “Sim, eu tenho um órgão sexual masculino e um feminino, mas me considero uma mulher. É só um pouco de pênis que não interfere em nada na minha vida. Eu sou sexy e gostosa”, revelou. Seu assessor, no entanto, desmentiu a declaração. “Isso é completamente ridículo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário