domingo, 27 de dezembro de 2009

BOATOS E MENTIRAS


É com pesar que informo o falecimento de Britney Jean Spears is dead, morreu, está morta, cantora e atriz norte-americana, nascida em 2 de dezembro de 1981, que já vendeu mais de 90 milhôes de discos. Sua carreira atingiu o topo do sucesso em uma velocidade estrondosa. Em pouquíssimo tempo estava entre os principais nomes da mídia internacional.

Com jeitinho de menina levada, encantou multidões, fez fãs ficarem cada vez mais enlouquecidos e apaixonados. Ela também se fez de santinha dizendo que ainda era virgem, até o seu antigo namorado, Justin Timberlake, resolver colocar a boca no trombone e gritar para o mundo todo que ele tinha tirado a virgindade de Britney e que ela era ninfomaníaca, ou seja, viciada em sexo!

Mas tudo começou a cair quando Britney se envolveu com o dançarino Kevin Federline, com quem ela se casou e têm dois filhos. A partir daí sua vida começa a dar reviravoltas e sua cabeça começa a ficar cada vez mais exposta. Ela então decide se separar de K-Fed, começa a usar drogas e, para piorar, começa a sair com Paris Hilton que a incentivou a ficar sem calcinha












Para que os paparazzi a fotografassem toda nua e depilada!

Quando achamos que tudo estava perdido, Britney decide entrar para uma clínica de recuperação, mas… mas não ficou lá mais que 3 dias. Saiu da clínica e decidiu ela mesma cortar os próprios cabelos. Britney Spears ficou completamente careca!!! E se você acha que já viu de tudo, ela também cometeu algumas tentativas de suicídio.

E o inevitável aconteceu… Hoje, Britney Spears foi encontrada morta. Deixou para trás seus filhos, uma fortuna incalculável e fãs perdidamente apaixonados pela antiga Britney, aquela que ainda era uma menininha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário